E agora?
Para sua privacidade e segurança nós não temos acesso à senha de nenhum usuário, o processo é feito automaticamente pelo servidor. Assim, sempre que não conseguir se logar com sua senha, ou não se lembrar dela, selecione o botão "Esqueci a senha" na tela de login, e complete os campos com o nick e senha corretos. O jogo te enviará um email com um link de ativação da senha. Após a confirmação da troca, você já poderá se logar com a nova senha normalmente.
Fique tranquilo, seus pontos não sumiram. Possivelmente você se deslogou do jogo e não percebeu. Primeiramente certifiquese de que está logado, seus pontos não aparecem porque você se deslogou.
Se já estiver logado e seus pontos não carregarem, muitos jogadores devem estar online e o servidor está com dificuldade para ler todos os dados. Mas seus pontos serão contados normalmente se estiver logado.
Cirtifiquese de que esteja sempre logado, as vezes o aplicativo acidentalmente se desloga e o jogo não conta pontos por isso
Selecione o botão "Cadastrar"na tela inicial, preencha os campos com um login e email que não estejam cadastrados, e uma senha. Após preencher todos os campos e confirmar, você deve ativar seu cadastro no email automático que o jogo te enviará.
Procure o email também em sua caixa de spam/ lixo eletronico, ele deve ter ido diretamente para lá. Se não o encontrar, envie seu email de cadatro para team@onrizon.com.br, para ativarmos para você.
Para sua foto aparecer no jogo, você deve se logar no site Gartic com seu nick e senha, selecionar para editar seu perfil e depois inserir uma foto com as especificações do site. Feito isso sua foto aparecerá entre nossos avatares, loguese no PifeON e selecione sua foto entre eles.
Não. Seu nick e email são sua identidade máxima no jogo, por isso cada cadastro é único. Devido a essa dinamica, esse procedimento não é algo previsto na programação do jogo e não permitimos esse tipo de alteração.
Não, como cada cadastro no jogo é único, não permitimos esse tipo de alteração.
Por favor, envie um email com um print da tela e o nick do usuário para team@onrizon.com.br. Ele será monitorado, se for recorrente poderá perder pontos e ser banido.