FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

TIRE SUAS DÚVIDAS LENDO OS TÓPICOS ABAIXO:

Porque tem um asterisco (*) antes do meu nick?

Sempre que aparecer um asterisco (*) antes do nick de qualquer jogador, significa que ele não está logado, portanto seus pontos não serão somados.


Porque jogo várias partidas e meus pontos não somam?

Para que seus pontos sejam somados você deve se cadastrar no jogo e jogar sempre logado.


Me cadastrei e quando tento me logar recebo a mensagem dados inválidos, por que?

Isso acontece porque você não ativou seu cadastro pelo link no email de confirmação que o jogo enviou para você. Possivelmente não o recebeu, ou ele está na sua caixa de spam lixo eletrônico. Caso você já tenha confirmado o cadastro, provavelmente está digitando a senha ou nick diferentes dos cadastrados.


O jogo me mostra a mensagem "nick já existente" quando tento me cadastrar

Cada cadastro no nosso jogo é único, portanto, essa significa que o nick que está tentando cadastrar já está em uso por outro usuário. Nosso jogo não permite cadastros duplicados, por isso, tente diversificar um pouco mais seu nick.


O jogo me mostra a mensagem "email já existente" quando tento me cadastrar.

Cada cadastro no nosso jogo é único, portanto, essa significa que o email que está tentando cadastrar já está salvo no nosso servidor. Caso não lembre o seu nick cadastrado, envie um email para team@onrizon.com.br que buscamos para você!


Esqueci minha senha!
E agora?

Para sua privacidade e segurança nós não temos acesso à senha de nenhum usuário, o processo é feito automaticamente pelo servidor. Assim, sempre que não conseguir se logar com sua senha, ou não se lembrar dela, selecione o botão "Esqueci a senha" na tela de login, e complete os campos com o nick e senha corretos. O jogo te enviará um email com um link de ativação da senha. Após a confirmação da troca, você já poderá se logar com a nova senha normalmente.


Meus pontos foram zerados, ou sumiram, o que aconteceu?

Fique tranquilo, seus pontos não sumiram. Possivelmente você se deslogou do jogo e não percebeu. Primeiramente certifique­se de que está logado, seus pontos não aparecem porque você se deslogou.

Se já estiver logado e seus pontos não carregarem, muitos jogadores devem estar online e o servidor está com dificuldade para ler todos os dados. Mas seus pontos serão contados normalmente se estiver logado.


Meus pontos não foram computados na última partida

Cirtifique­se de que esteja sempre logado, as vezes o aplicativo acidentalmente se desloga e o jogo não conta pontos por isso


Como faço para me
cadastrar?

Selecione o botão "Cadastrar"na tela inicial, preencha os campos com um login e email que não estejam cadastrados, e uma senha. Após preencher todos os campos e confirmar, você deve ativar seu cadastro no email automático que o jogo te enviará.


Não recebi o email de confirmação, por que?

Procure o email também em sua caixa de spam/ lixo eletronico, ele deve ter ido diretamente para lá. Se não o encontrar, envie seu email de cadatro para team@onrizon.com.br, para ativarmos para você.


Como colocar minha foto no perfil?

Para sua foto aparecer no jogo, você deve se logar no site Gartic com seu nick e senha, selecionar para editar seu perfil e depois inserir uma foto com as especificações do site. Feito isso sua foto aparecerá entre nossos avatares, logue­se no PifeON e selecione sua foto entre eles.


Posso alterar meu email, ou nick cadastrado?

Não. Seu nick e email são sua identidade máxima no jogo, por isso cada cadastro é único. Devido a essa dinamica, esse procedimento não é algo previsto na programação do jogo e não permitimos esse tipo de alteração.


Posso transferir pontos de um login para outro?

Não, como cada cadastro no jogo é único, não permitimos esse tipo de alteração.


Fui insultado durante uma partida, o que devo fazer?

Por favor, envie um email com um print da tela e o nick do usuário para team@onrizon.com.br. Ele será monitorado, se for recorrente poderá perder pontos e ser banido.


INSTAGRAM